Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.228 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
4.540 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 3468 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa correta
Valorado 14 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa flexivel e inclusiva, confiavel nos pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 13 Março 2024. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Local bom, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 13 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados. Em um ano e seis meses de empresa, só me foram concedidas duas folgas em feriados. Além disso, para que os atendentes consigam suas folgas em feriados, a empresa promove campanhas de dobra de jornadas para que o funcionário possa concorrer a uma folga. Ou seja, dobra-se a jornada durante seis dias para que seja possível uma candidatura a uma folga num feriado.
Prós
Facilidade para conseguir uma vaga.
Contras
A empresa não cumpriu com o acordado no início do contrato no que se refere à feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 12 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A AeC tem um ambiente bem acolhedor e ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviços
Valorado 12 Março 2024. Enfermeiro / estagiária a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa prestativa, foca no desempenho do colaborador e no atendimento de excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 11 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Bom ambiente de trabalho, mas as oportunidades de crescimento não são bem explicadas
Prós
Oportunidade de home office e baixa cargo horária
Contras
Pouco auxílio psicológico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Março 2024. Atendente nível 2 chat, web a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Eu nao tive nenhum problema eu recomendo
Valorado 9 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
eu recomendaria a um colega meu trabalhar na empresa a esse centro de contatos eu não tive nenhum problema e nada contra a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar.
Valorado 9 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores atenciosos, horários flexíveis e oportunidades de crescimento.
Prós
Vários horários disponíveis para trabalhar.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a Diretoria. Sempre atentos em motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente para trabalhar. Vale apena.
Valorado 8 Março 2024. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Uma empresa super deliciosa para trabalhar,pois ótimos gestores, companheiros que ajudam um ao outro.
Prós
ALEGRIA
Contras
AMIZADES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estressante
Valorado 8 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um trabalho estressante, com cobranças acima do necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para primeiro emprego
Valorado 7 Março 2024. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Oportunidade ideal para quem busca um meio de se inserir no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 6 Março 2024. Atendente, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento, ótimo site, bons supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Gestores e colaboradores super atenciosos e prestativos. O Ambiente de trabalho também é bem tranquilo, principalmente pelo fato de não haver cobranças constantes e sem sentido. Apesar do tipo de trabalho ser exaustivo psicologicamente, a empresa consegue contornar bem com as diversas medidas que eles tomam em prol do colaborador.
Prós
Colaboração, respeito, empatia, ambiente tranquilo, ótimos gestores e colegas.
Contras
call center (necessário ter controle emocional)
Dica a diretoria
Diretoria excelente, todos os superiores fazem o mínimo e o ideal: respeito e empatia sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
São excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Março 2024. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 5 Março 2024. Atendente, Paraíba
a empresa é boa de se trabalhar, o que acaba dificultando o dia a dia são as pessoas, como supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Março 2024. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa competenten em pagamentos
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Março 2024. Atendente, Paraíba
Em primeiro momento, uma boa empresa. Depois de um tempo não permaneceu da mesma. Muitos fatores deixando a desejar. Pore, tive a oportinudade de trabalhar com otimas pessoas e desenvolver bastantes softskills para minha habilidades.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 28 Fevereiro 2024. Auxiliar de Escritório a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa, porem a gestao da empresa é pessima!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (4.540)
  2. Atendente de Telemarketing (2.163)
  3. Operador de Telemarketing (1.511)
  4. Teleatendente (1.301)
  5. Atendente de SAC (437)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (1.809)
  2. Paraíba (1.160)
  3. São Paulo (837)
  4. Rio Grande do Norte (251)
  5. Ceará (206)